Responsabilidades e atribuições
- Executar o processo de compra de produto junto ao fornecedor;
- Verificar a necessidade das lojas quanto à compra e entrega dos produtos;
- Auxiliar nos processos do setor de compras;
- Atender as necessidades das lojas para as dúvidas e dificuldades no que se refere à especificação de produtos, prazos de entrega e demais dúvidas técnicas;
- Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor;
- Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras;
- Cadastrar as lojas e fornecedores para o processo de compra e entrega dos produtos;
- Acompanhar prazo de entrega de pedidos enviados a fornecedores.
Competências
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Microsoft Office (Excel, Word e Power Point);
- Conhecimento em SAP;
- Experiência prévia no setor de Compras será considerado um diferencial.
Benefícios:
-. VT
-. VA/VR
-. UNIMED
-. DESCONTO EM INSTITUTOS DE ENSINO
-. ODONTOPREV
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga