Responsabilidades e atribuições:
Executar a prestação de Serviços Administrativos (como malotes, postagens, tabelionatos, cartórios, autenticações, "serviço de rua" em geral, almoxarifado, etc).
Apoiar na organização e execução de atividades básicas dentro de sua área de atuação, auxiliando na redução de custos e despesas do setor.
Apoiar no processo de faturamento de veículos
Atender as demandas, apoiando e interagindo com os vários processos e diferentes setores das lojas;
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas
Ensino Médio Completo
Informática
Processos da Área de Atuação
Rotinas Administrativas
Competências Comportamentais
Atenção Concentrada
Organização
Iniciativa / Proatividade
Flexibilidade / Adaptabilidade
Informações adicionais:
Benefícios
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte.
Day off (aniversário)
Vaga exclusiva para PCD
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Reabilitados
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga