Requisitos:
Experiência Administrativa/Recepção, Carisma, Simpatia, Disponibilidade para inicio imediato, Boa Dicção, Conhecimento Pacote Office: Principalmente Word e Excel.
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Planilha de fluxo de caixa, lançar contratos, pós vendas, análise de crescimento da empresa, controle de ponto e atendimento ao cliente.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
- Bônus por resultado
- Comissões
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
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