Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas Suporte nas rotinas administrativas Controle de estoque e materiais de escritório Auxílio em atividades financeiras básicas
Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Boa comunicação oral e escrita Experiência prévia em escritório Conhecimento em sistemas de gestão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Benefícios
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Fala
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados
-
TEA - Transtornos do espectro autista
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