Objetivo
Contribuir para o bom funcionamento do setor de compras e logística, garantindo o controle eficiente de materiais, produtos e serviços, além de assegurar o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
Responsabilidades:
- Realizar cotação, negociação e compras com fornecedores, buscando sempre melhores condições de preços, prazos e qualidade;
- Realizar acompanhamento de entrega dos pedidos;
- Controlar o recebimento e saída do estoque;
- Equalização das Propostas;
- Dar suporte ao setor administrativo e demais atividades relacionadas.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Incentivo Assiduidade
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Logística; Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
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