Descrição da Vaga:
O profissional será responsável por realizar vendas, prestar suporte, realizar cobranças, resolver dúvidas e registrar informações de atendimentos em um e-commerce.
Atividades:
. Realizar chamadas ativas para prospecção de vendas, promoções e pesquisas.
. Atender chamadas receptivas, solucionando dúvidas, reclamações e fornecendo informações.
. Registrar e atualizar dados de clientes no sistema.
. Resolver problemas e encaminhar demandas quando necessário.
. Buscar constantemente a satisfação do cliente e alcançar as metas de desempenho.
Requisitos:
. Ensino médio completo.
. Habilidade com digitação e informática (Pacote Office).
. Boa comunicação verbal e escrita.
. Senso de urgência e proatividade.
. Experiência prévia mínima de 6 meses em call center será um diferencial.
Horários:
De segunda a sexta das 8h às 17h45
Salário e Benefícios:
Salario a combinar
Comissão variável, vale refeição
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Comissão variável
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação verbal e escrita
Informática
Pacote Office
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