Receber e atender clientes presencialmente e por telefone;
Realizar agendamentos e organizar a agenda;
Mostrar e acompanhar os serviços da oficina;
Realizar o controle de entrada e saída de veículos na oficina;
Realizar o cadastramento de clientes no sistema interno da empresa;
Realizar atividades administrativas básicas, como controle de estoque de materiais de escritório.
Realizar vendas de serviços automotivos e peças.
Manter o ambiente de recepção limpo e organizado.
Abrir e fechar Ordens de Serviços, acompanhar os Serviços juntos a Oficina, manter o Cliente sempre atualizado sobre andamento dos Serviços/Veículos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Bônus por resultado
- Cesta básica
- Vale-transporte
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