RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Disponibilizar capacitação para equipe de vendas;
- Verificar e apontar novas oportunidades no mix;
- Controlar a disponibilidade de materiais para entrega;
- Gerar pedidos de compras de produtos por encomenda e acompanhamentos, controle de entregas, atendimento a lojas e fornecedores (telefone, e-mail, etc...), suporte a plataforma digital (características de produtos e imagens), suporte a treinamentos, análise de desempenho de SKU (produto) e suporte na análise de fornecedor, interação com equipe;
- Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor;
- Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras;
- Cadastrar as lojas, fornecedores e produtos para o processo de compra e entrega dos produtos;
COMPETÊNCIAS
- Nível superior em curso ou concluído: Administração, contábeis, economia, engenharias;
- Excel intermediário ou avançado;
- Conhecimento das ferramentas Office;
- Preferencialmente conhecimento SQL;
- Preferencialmente com conhecimento SAP;
- Capacidade analítica;
- Ser Proativo;
- Gostar de novos desafios.
Benefícios:
-. VR/VA
-. VT
-. UNIMED
-. ODONTOPREV
-. DESCONTO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga