Escritório Jurídico nível Brasil contrata Preparador de documentos com ênfase comercial.
Localização: Santa Maria.
Atividades:
Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.
Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviar
correspondências, organizar a agenda de atendimentos externos e registrar informações nos sistemas
informatizados.
Negociar e vender serviços jurídicos do escritório.
Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e atendendo
clientes para esclarecer e informar sobre seus direitos;
Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para encaminhamento
processos de aposentadoria ou revisões de benefício.
Prestar apoio quando solicitado nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica.
Requisitos:
- Conhecimento em informática e sistemas em geral;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Mentalidade orientada para resultados e foco em metas;
- Responsabilidade e pontualidade;
- Experiência com vendas de serviços - comercial;
- Carteira de habilitação A/B;
Salário e benefícios: R$2.168,31 + Comissão + Vale Alimentação + Convênio saúde + seguro de vida + carro da empresa + celular da empresa + auxílio creche.
Horário de trabalho: Das 8h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda à sexta-feira.
Benefícios:
-. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
Administrativo
Atendimento
Vendas
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