Experiência comprovada , criação de conteúdo e análise de dados ;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital ( Google, LinkedIn) alinhadas com os objetivos da empresa;
Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;
Criar e gerenciar campanhas de marketing digital. Otimizar conteúdo para SEO e análise de palavras-chave;Monitorar e analisar o desempenho de campanhas, ajustando estratégias para melhorar visibilidade e conversão de leads;
Desenvolver e manter relacionamento com clientes e parceiros.
Experiência comprovada , criação de conteúdo e análise de dados ;
Domínio de ferramentas como Google, plataformas de publicidade digital.
Graduação em Marketing, comunicação, publicidade, propaganda ou áreas correlatas .
Benefícios:
-. Cesta básica
-. Vale-transporte
-. CARTÃO BENEFÍCIOS
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga