Nosso time está à procura de um profissional dedicado, com habilidades de comunicação e resolução de problemas, para nos ajudar a manter nossa cultura de excelência no atendimento aos clientes.
As principais responsabilidades do cargo incluem:
* Atender e encaminhar consultas, reclamações e sugestões dos clientes por meio de diversos canais de comunicação
* Solucionar problemas e desentendimentos relacionados a ouvidoria
* Colaborar com outros setores para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente
* Documentar interações e fornecer relatórios periódicos sobre tendências e insights.
Os requisitos para o cargo são:
* Formação em Direito.
*Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de ouvidoria ou centro de atendimento.
* Excelente comunicação oral e escrita em português.
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter a calma sob pressão.
* Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes e técnicas de resolução de problemas.
Modalidade de Contratação PJ - Trabalho Presencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga