Responsabilidades:
- Apoiar nos processos de compras de materiais para a empresa, garantindo a correta execução das etapas;
- Emitir pedidos de compra e notas fiscais, garantindo que os registros estejam atualizados e corretos;
- Realizar cotações com fornecedores para encontrar a melhor relação custo-benefício e assegurar a qualidade dos produtos;
- Acompanhar prazos de entrega e assegurar que estejam em conformidade com as necessidades da empresa;
- Manter contato constante com fornecedores para realizar o follow-up das operações e resolver possíveis questões;
- Dar suporte ao gestor imediato, auxiliando nas rotinas do setor e em demandas administrativas relacionadas.
Requisitos:
- Formação em Administração, Logística ou áreas correlatas (desejável);
- Experiência prévia em rotinas de compras ou em setores similares;
- Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação para relacionamento com fornecedores e equipe interna;
- Conhecimento em sistemas ERP será um diferencial.
Benefícios:
- Vale alimentação ou refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Day Off
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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