Procuramos profissional em início de carreira, .capacidade de organização, senso de , autonomia, pró-atividade e capacidade de aprendizagem e resiliência complementam o perfil.
Requisitos
Experiência mínima de 1 ano em atividades semelhantes;
Habilidade na comunicação, oral e escrita;
Domínio do sistema operacional Windows e pacote office;
Autonomia e capacidade de planejamento de rotinas.
Ensino superior na área de negócios em andamento, Excel avançado e vivência na utilização de ERPs em rotinas diárias de trabalho serão considerados um diferencial.
Atribuições e atuação
Emissão de notas fiscais;
Controle de estoque;
Contas a pagar e receber;
Emissão de boletos
Faturamento de pedidos;
Expedição de mercadorias;
Responsável pelas rotinas administrativas internas
Business Intelligence - Emissão de relatórios gerenciais.
Benefícios
Oportunidade de desenvolvimento de carreira, remuneração compatível com competências técnicas, experiências prévias e senioridade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Autonomia
Internet banking
Organização
Pacote office
Planejamento operacional
Rotinas financeiras
Comunicação Interpessoal
ERP
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