Responsabilidades:
- Realizar contato ativo e receptivo com clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp e e-mail;
- Negociar formas de pagamento, oferecer alternativas e acordos para quitação de débitos;
- Registrar informações das interações no sistema da empresa;
- Acompanhar o status das negociações e fazer follow-up com os clientes;
- Identificar oportunidades para melhoria nos processos de cobrança;
- Trabalhar com metas de recuperação de crédito;
- Atuar de forma empática e respeitosa, garantindo uma experiência positiva para o cliente.
Benefícios:
-. gym pass
-. Assistência médica
-. assistência odontológica
-. apoio pass
-. vale transporte
-. vale refeição
-. viver bem
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
comunicação assertiva
informática básica
negociação
organização
proatividade
resiliência
Denunciar Vaga