Principais Atividades:
Controlar e cobrar valores devidos.
Notificar débitos e registrar negociações com devedores.
Elaborar relatórios de prestação de contas e encerramento de cobrança.
Apoiar nas rotinas operacionais e administrativas da área de recuperação de crédito.
Realizar conferências e validações documentais.
Agilizar processos de acordos, renegociação e recebimento de créditos vencidos.
Garantir o cumprimento de prazos e políticas internas.
Se você tem interesse em atuar em um ambiente dinâmico e contribuir para a recuperação de créditos, se candidate!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Adaptabilidade
Inteligência Emocional
Benefícios
- Comissões
- Vale-alimentação
Denunciar Vaga