O Assistente de Gerente tem como principal responsabilidade apoiar o Gerente na gestão operacional da unidade, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e operacionais do dia a dia.
Principais atividades:
Apoio administrativo, auxiliando na abertura e fechamento da loja e realizando a apuração do caixa;
Contribuir com o controle de jornada, turnos e escalas dos colaboradores, garantindo o cumprimento das normas e otimização das operações;
Auxiliar na elaboração de pedidos e no controle de estoque, monitorando o recebimento de mercadorias, a rotatividade dos produtos e a validade, além de garantir a atualização constante de preços;
Realizar o atendimento a clientes e fornecedores, assegurando a qualidade do serviço e a satisfação de todos;
Zelar pela conservação e organização da loja e de suas instalações, mantendo o ambiente limpo e orgnanizado;
Apoiar na execução de campanhas promocionais e no alcance de metas estabelecidas pela unidade, garantindo a efetividade das ações;
Controlar as rotinas administrativas e de ponto dos colaboradores, realizando o lançamento de informações no sistema e garantindo a qualidade operacional da unidade;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos, buscando eficiência e a máxima qualidade no atendimento e na operação da loja.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Plano Odontológico
-. Wellhub (Gympass)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Espírito de equipe
Foco em resultados
Liderança
Organização
Proatividade
Senso de dono
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