Vaga: assistente de atendimento
Atividades exercidas:
Atendimento ao publico em recepção, email, site, telefone e whatsapp.
Receber Correios, transportadoras e fornecedores
Realizações de contatos com os clientes
Recebimento de reclamações
Recebimento de demandas dos clientes
Direcionamento das informações recebidas e captadas para os respectivos setores da empresa, incluindo comercial, qualidade e marketing
Auxiliar no envio de materiais e amostras para clientes e serviços de apoio, protocolando e disponibilizando os materiais e amostras para retirada e os recepcionando no retorno.
Agendamento De Coletas e s.
Requisitos Necessários
Desejável curso superior em administração, tecnólogo em comunicação ou cursos relacionados a área administrativa e de atendimento a clientes.
Desejável experiência na área de atendimento a clientes.
Desejável conhecimento em ferramenta Office, principalmente em Excel e equivalentes.
Desejável conhecimento em whastapp web e demais ferramentas de redes sociais.
Desejável curso em oratória ou vendas.
Facilidade em absorver novas tecnologias, sistemas e inovações.
Capacidade de negociação.
Compromissado, proativo, curiosidade em aprender, capacidade de trabalhar em grupo, boa comunicação, assiduidade.
Benefícios:
Regime CLT.
Vale transporte
Vale alimentação
Vale refeição.
Assistência médica (empresarial)
Seguro de vida em grupo.
Horário de trabalho: segunda a sexta:10:30 as 19:30 h/ Sábado: 9 as 13:00 h
Envie seu currículo para: ,
Atenciosamente,
Josiane Tavares de Abreu
Diretora
Médica Veterinária - CRMV MG 5568
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga