**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)**
1 VAGA - Auxiliar Administrativo
GRANDE REDE DE HOTÉIS
LOCAL: Jundiaí - SP
HORÁRIO: Segunda à sexta das 7h as 17h
Realizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos.
* Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc. e realizando os respectivos depósitos, diariamente.
• Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
• Acompanhar as carteiras de títulos/cartões vencidos, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
• Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
• Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação do superior imediato.
• Efetuar o fechamento do caixa, separando e conferindo os documentos do movimento do dia e executando a baixa no sistema.
• Realizar a venda das moedas estrangeiras para estabelecimentos credenciados, bem como montar as planilhas de controle pertinentes.
• Transferir arquivos eletrônicos aos bancos para registro dos títulos a serem pagos.
• Efetuar todo o processo de admissões, desligamentos, férias, vencimentos de contrato de experiência, bem como acompanhar a conclusão do processo pela empresa terceirizada.
• Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistema.
• Efetuar solicitações de vale-transporte e cesta básica, de acordo com o calendário administrativo.
• Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando freqüências, emitindo relatórios contendo faltas, atrasos, horas extras, banco de horas, etc., encaminhando para as chefias responsáveis e atualizando o sistema.
• Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto Controle”.
• Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holleriths, cartões de ponto, valetransporte etc.) coletando as respectivas assinaturas.
• Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
- Liderança, Planejamento,Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio, Flexibilidade, Concentração, Atenção a detalhes, Proatividade
- Ensino Médio completo ou Superior (cursando ou formado) em ADM, Ciências Contábeis ou compatível
- Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas excel e pacote Office
- Conhecimento básico em Legislação Trabalhista / Fiscal e Tributária
Informações adicionais
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
- Ticket Refeição
- Ticket Alimentação
- Programa de participação nos lucros (mediante metas estabelecidas)
- Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades
arrumadeira
arrumadeiro
camareira
camareiro
governança
HOTEL
hotelaria
jundiai
limpeza
serviços gerais
sorocaba
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
-
Fala
-
Física
-
Mental
-
Visual
-
Psicossocial
-
Reabilitados
-
Intelectual
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga