A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Trade Marketing Pleno para atuação em uma indústria farmacêutica.
Analista de Trade Marketing Pleno
Tipo de contrato: Efetivo
Modalidade De trabalho: Home Office
Horário de trabalho: Segunda à Sexta – 09:00 as 18:00
Salário: A/C
Benefícios:
Vale Refeição + Vale Alimentação + Desc. Medicamentos + Convênio Farmácia + PPR + TotalPass + Assistência médica e odontológica + Auxílio-creche + Seguro de vida + previdência privada.
Principais Atividades:
Através de interface com o time de marketing e categoria, entender e obter todas as informações necessárias da linha/marca e produto para desenvolver a melhor estratégia junto ao varejo;
Desenvolver calendário anual de ações segmentado por linha e produto levando em conta o investimento de cada linha em cada cliente;
Desenvolver e apresentar plano de trade mkt com os objetivos para os clientes nível 1 – JBP;
Acompanhar e atualizar o Calendário Promocional de Trade nos principais clientes da companhia;
Analisar a efetividade das ações e performance dos clientes, mercado e concorrência, desenvolvendo juntamente com os GCs/GDVs, marketing e clientes, soluções para a melhoria de performance, definindo as alocações dos investimentos e ações;
Dar visibilidade para o time comercial, através de reports mensais com todo o feito do time de canal e categoria;
Desenvolver e apresentar o business review nos clientes trimestralmente, trazendo resultados e propondo melhorias;
Trazer ações inovadoras e disruptivas do cliente para a companhia e da companhia para o varejo;
Planejar, analisar e acompanhar os investimentos realizados nos clientes, realizando alocações rentáveis e estratégicas, conforme as prioridades e oportunidades, de acordo com as metas da companhia;
Realizar visitas a campo para identificar oportunidades junto aos clientes e força de vendas, além de acompanhar as ações da concorrência, propondo soluções para melhorar a efetividade das ações de Trade;
Acompanhar mensalmente através de análises: evolução do cliente, evolução das linhas, cobertura de cotas, ROI das ações, share de mercado.
Requisitos técnicos:
Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
Conhecimento profundo das práticas de trade marketing (Canal ou Categoria);
Experiência em indústria farmacêutica ou varejo de saúde;
Conhecimento de mercado shopper;
Conhecimento em Excel avançado;
Diferencial: Conhecimento dunnhumby.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga