Estamos em busca de um Analista Técnico.
Este é um papel fundamental que exige uma combinação de habilidades técnicas, experiência prática e fluência em inglês.
Como Analista Técnico, você será responsável pela de suporte técnico, garantindo atendimento eficiente e de qualidade.
Monitorar atendimento ao cliente, realizar pesquisas de satisfação e acompanhar KPIs.
Treinar equipe técnica, identificar problemas no atendimento e implementar melhorias.
Escala: Segunda a sexta
Horário comercial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Conhecimento e inglês, nível intermediário ao avançado.
Experiência na área.
Formação técnica ou graduação em Eletrônica, Mecatrônica, Eletroeletrônica ou áreas correlatas.
Denunciar Vaga