Buscamos profissional, para atuação presencial, com vivência na área de gestão de tráfego pago; pró ativo, com desenvoltura, boa comunicação e que goste de atuar com comunicação, análise e interpretação de dados.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Marketing , Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimento em Google Analytics, Google Data Studio e Google Tag Manager.
Conhecimento em Facebook Business Suite (gerenciador de anúncios do Facebook), Facebook Ads Manager, YouTube Ads, YouTube Analytics.
Conhecimento em RD Station, CRM Marketing, SEMrush, Hotjar e análise de dados.
Experiências:
Desenvolvimento de estratégias de performance, presença digital.
Contribuição com a análise e acompanhamento de conteúdo da marca em canais de comunicação.
Desenvolvimento de estratégias, planejar, otimizar e gerir as campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Youtube, LinkedIn Ads e Google Meu Negócio, e outros.
Acompanhamento e analise do desempenho das campanhas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga