Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
• Planejar, criar e gerenciar campanhas de publicidade paga;
• Monitorar tendências e práticas do mercado;
• Pesquisar palavras-chave para anúncios;
• Definir segmentações de público;
• Distribuir e gerir a verba nos canais;
• Acompanhar e analisar os resultados gerados pelos anúncios;
• Criar relatórios para facilitar a comunicação dos dados.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e áreas afins;
Experiência focada em tráfego pago, Meta ADS e Google ADS.
Jornada (presencial):
Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 com 1h de intervalo.
Benefícios:
-. VT
-. VA 18,00/dia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga