Responsabilidades:
-Desenvolver e implementar campanhas de endomarketing alinhada aos valores, cultura e objetivos estratégicos da empresa;
-Planejar ações e eventos internos para engajar colaboradores e fortalecer o clima organizacional.
-Elaborar conteúdos institucionais para canais internos de comunicação como e-mails, murais, newsletters, intranet e redes sociais corporativas.
-Promover ações que reforcem, a missão, visão e valores da organização.
-Colaborar com a equipe de Gestão de Pessoas para alinhar estratégias e garantir a uniformidade na comunicação interna.
-Fortalecer a marca empregadora , promovendo o sentimento de pertencimento e orgulho dos colaboradores.
-Realizar pesquisa de clima organizacional e propor melhorias com base nos resultados.
-Apoiar programas de novos colaboradores (onboarding)
-Garantir a disseminação de informações estratégicas de forma clara e transparente
Requisitos:
-Formação em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou áreas correlatas.
-Experiência prévia com endomarketing ou comunicação interna.
-Habilidade em redação e criação de conteúdo.
-Habilidade em ferramentas de design gráfico e edição (Adobe creative, Canvas)
Benefícios:
-. Plano de Saúde e Odontológico
-. Vale transporte
-. PLR
-. Incentivo Educação
-. Restaurante no local
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga