O quê?
Onde?

TELEATENDIMENTO EM COBRANÇA

4,0
62 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 out

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES *Responsabilidades e atribuições *Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes; *Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente; *Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas; Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio; *As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES?? Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto JORNADA DE TRABALHO? De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20 BENEFÍCIOS ?? Salario: R$1416,00 *Assistência Médica; *Vale Transporte; *Vale Refeição; *Seguro de Vida e Auxílio Funeral; *Auxílio Creche; *Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades *Convênio SESC.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares