O quê?
Onde?

Técnico De Suporte SR

4,3
44 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 set

Suporte a Usuários VIP, Usuários de escritório e Usuários/equipamentos das áreas de produção. Conhecimento em Relógio de Ponto e Controle de Acesso (Catraca). Suporte a Redes de Computadores (configurar impressoras; mapear diretórios). Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes. Manutenção de Desktops, Notebooks e Impressoras Térmicas (Zebra, Laser, Jato de Tinta). Conhecimento em Rede TCP/IP, Switch e Conectorização de Cabos. Suporte ao usuário em Sistema Operacional (Windows) e software (Pacote Office 365 e Sistemas Corporativos). Conhecimentos de Office 365 (Teams, Outlook, SharePoint, OneDrive). Suporte a Impressoras (Substituição de Cartucho/Toner) e Verificação de Erros. Assistência Remota. Formatação e Configuração de Desktops e Notebooks. Configuração de Rede Sem Fio e Access Point. Administrar recursos e acesso de usuários através do sistema de inventário/help desk. Zelar e propagar a Política de TI aos colaboradores da Empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte