O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
3.292 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
24 set

Estamos em busca de um profissional para atuar no suporte técnico, oferecendo assistência de alta qualidade aos usuários internos. As principais responsabilidades incluem: -Diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo o funcionamento pleno de sistemas, equipamentos e softwares. -Atender chamados via canais de atendimento e assegurar o cumprimento dos SLAs. -Encaminhar demandas para analistas responsáveis, quando necessário. -Configurar e realizar a manutenção de equipamentos e aplicativos. -Realizar ajustes em dispositivos como impressoras e sistemas de consulta de preço. -Propor melhorias e atualizações tecnológicas para otimizar operações. -Colaborar com equipes internas e fornecedores para solução de problemas técnicos. Se você tem habilidades técnicas e é focado em soluções ágeis, essa vaga é para você! Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares