Você será responsável por:
Realizar atendimento presencial de suporte técnico em computadores, impressoras e ambiente de rede.
Executar suporte técnico, incluindo configuração, manutenção e substituição de equipamentos tecnológicos.
Apoiar no atendimento Corsan, abertura de chamados, escalonamento e realizar atendimento remoto quando possível.
Orientar usuários, solicitar documentações e atualizar os chamados constantemente.
Atendimentos remotos:
Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e aplicações.
Instalação e configuração de impressoras e scanners.
Governança de TIC:
Apoiar na elaboração de documentos, políticas e padronizações da área de governança de TIC.
Análise de documentação e processos de TIC.
Cargo: Técnico de Suporte
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:44h semanais
Jornada: De segunda à Sexta-feira dás 08:00 horas às 18:00 horas.
Modalidade de Trabalho: Presencial
Número de vagas:1
Benefícios:??Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Configuração e manutenção de computadores e ambiente de rede TCP-IP.
Ferramentas de produtividade (MS-Office).
Conhecimento em alguma ferramenta de ITSM.
Comportamentos esperados:
Postura profissional;
Resiliência;
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B
Sobre a empresa
Interop informática Ltda,
A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
Faça parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga