O quê?
Onde?

Técnico De Apoio Ao Usuário De Informática

3,9
27 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 ago

Perfil da Vaga: Integrar a equipe de suporte técnico e atendimento dos clientes da TDSA, instalando, configurando, atualizando, tirando dúvidas, solucionando problemas operacionais, treinando os usuários nestas ferramentas e dando apoio a validação de atualizadores dos softwares. Foco da atividade é integralmente voltada a softwares de gestão na área da saúde, documentando a ocorrência de problemas, classificando os chamados e buscando implementar as melhores soluções. As atividades a serem desenvolvidas são: · Suporte técnico aos usuários dos softwares presencialmente (alocado em cliente), por telefone em regime de sobreaviso e remoto quando estiver em home office. · Instalação e atualização dos Softwares desenvolvidos pela TDSA. · Apoio na documentação de novas funcionalidades e especificações de clientes. · Participar no estudo, implantação e documentação de rotinas que melhorem o atendimento ao usuário; · Relatar e documentar os procedimentos e atividades realizadas; Requisitos: · Ensino médio técnico ou superior em curso · Experiência em atendimento a clientes · Facilidade para trabalhar em grupo · Boa comunicação escrita e oral · Conhecimentos em plataforma Windows e web, básico de redes e banco de dados, noções sobre softwares de gestão ERP, CRM ou SCM. Disponibilidade para viagens esporádicas, seja para treinamento na sede, ou, atendimento de clientes. Horário de trabalho: 44 horas semanais, distribuídas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. Escalas de sobreaviso em conjunto com a equipe de atendimento. Vaga para atuação presencial alocado em cliente, podendo alternar com atividades em home office. Contratação CLT Salário Sobreaviso - Insalubridade Ajuda de custo Vale Alimentação: 26,00 por dia Após os 04 (quatro) meses receberá: · Plano de Saúde UNIMED Nacional com coparticipação; · Plano Odontológico UNIODONTO com coparticipação; · Vale Alimentação (ou Refeição) no total de 950,00; . Após 1 (um) ano, day off aniversário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares