RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);
Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de acompanhamento de chamados, coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências/provas;
Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não estiverem caminhando, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela liderança;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa;
Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Criar/manter documentação com perguntas frequentes e base de conhecimento com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Vivência na área de suporte;
Conhecimento básico em banco de dados;
Conhecimento básico de configuração de rede
Conhecimento básico de conexão de impressoras
Conhecimento básico de acesso e navegação na internet
Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna cada vez melhores, ditando o ritmo do mercado onde atuamos, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Vale Transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico), Português (Intermediário)
Banco de dados: PostgreSQL, Firebird
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, StarOffice, LibreOffice, Open Office
Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Escuta ativa
pró atividade
Adaptabilidade
Empatia
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus por resultado
Vale-refeição
Vale-transporte
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