O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

3,9
410 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
27 set

Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo. Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo. Requisitos: - Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar. - Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. - Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. - Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias. Responsabilidades: - Liderar equipe de agentes de Telemarketing. - Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. - Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato. - Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades. Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe! Benefícios: -. Salário Família -. VR -. Plano de Saúde Hapvida -. Auxílio Creche -. Convênio com Farmácia -. VT -. Convênio com Sesc -. Convênio com academia -. Quick Massage -. Gratificação por meta -. Convênio com restaurantes e lanchonetes -. Convênio com Instituições de Ensino

Número de vagas: 43

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacitação técnica
Comunicação
Dinamismo
Foco em metas e resultados
Inteligência emocional
Liderança
Perfil Ativo
Visão de cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares