Vaga: Supervisor(a) de Atendimento
Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
Local de trabalho: Sacomã/SP - Presencial
Salário Bruto: 2.500,00
Benefícios Adicionais: VT + VR + Odonto + PLR
Jornada: Segunda à Sexta das 08h às 17h - Sábado 4 horas
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento e liderança de equipes, preferencialmente no setor de transporte, logística ou venda de serviços.
Fortes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado para resultados.
Formação superior em Administração, logística, gestão comercial ou área relacionada.
Pacote office intermediário.
Responsabilidades:
Encarregado (a) por todas as atividades operacionais da logística: atendimento ao cliente (ligação/e-mail/plataformas), acompanhamento/consultas dos status de cada pedido, contato com o prestador de serviço de coleta/entrega, relatórios em gerais referente ao departamento, bipagem dos pedidos (entradas/saídas/baixas) e organização no setor.
Liderança de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento para alcançar as metas estabelecidas, fornecendo treinamento, orientação e apoio contínuos.
Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a equipe de gerenciamento para desenvolver e implementar estratégias eficazes, alinhadas com os objetivos da empresa.
Gestão de Clientes: Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo um alto nível de satisfação e identificando oportunidades adicionais de negócios.
Gestão de Processos: Garantir a eficiência e a qualidade dos processos de atendimento ao cliente, desde a elaboração de propostas até o fechamento da resolução do problema, em conformidade com as políticas da empresa.
Gestão de metas: Elaboração de metas de fechamento do chamado, individuais e em equipe; acompanhando o desenvolvimento, analisando e gerando o resultado para equipe e diretoria.
Relatórios e Análises: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho dos atendimentos ao cliente, solucionado todos os chamados em aberto, fornecendo análises e insights para orientar as decisões estratégicas.
Estamos à procura de uma pessoa:
Pro Ativa, dinâmica, responsável, ágil, que busque aprender sempre e que goste de trabalhar em equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Português (Nativo)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência odontológica
Celular Corporativo
Participação nos lucros
Vale-refeição
Vale-transporte
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