O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.501,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 ago

Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Regime de contratação de tipo Efetivo CLT Local de trabalho: Sacomã/SP - Presencial Salário Bruto: 2.500,00 Benefícios Adicionais: VT + VR + Odonto + PLR Jornada: Segunda à Sexta das 08h às 17h - Sábado 4 horas Requisitos: Experiência comprovada em atendimento e liderança de equipes, preferencialmente no setor de transporte, logística ou venda de serviços. Fortes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e orientado para resultados. Formação superior em Administração, logística, gestão comercial ou área relacionada. Pacote office intermediário. Responsabilidades: Encarregado (a) por todas as atividades operacionais da logística: atendimento ao cliente (ligação/e-mail/plataformas), acompanhamento/consultas dos status de cada pedido, contato com o prestador de serviço de coleta/entrega, relatórios em gerais referente ao departamento, bipagem dos pedidos (entradas/saídas/baixas) e organização no setor. Liderança de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento para alcançar as metas estabelecidas, fornecendo treinamento, orientação e apoio contínuos. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a equipe de gerenciamento para desenvolver e implementar estratégias eficazes, alinhadas com os objetivos da empresa. Gestão de Clientes: Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes, garantindo um alto nível de satisfação e identificando oportunidades adicionais de negócios. Gestão de Processos: Garantir a eficiência e a qualidade dos processos de atendimento ao cliente, desde a elaboração de propostas até o fechamento da resolução do problema, em conformidade com as políticas da empresa. Gestão de metas: Elaboração de metas de fechamento do chamado, individuais e em equipe; acompanhando o desenvolvimento, analisando e gerando o resultado para equipe e diretoria. Relatórios e Análises: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho dos atendimentos ao cliente, solucionado todos os chamados em aberto, fornecendo análises e insights para orientar as decisões estratégicas. Estamos à procura de uma pessoa: Pro Ativa, dinâmica, responsável, ágil, que busque aprender sempre e que goste de trabalhar em equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares