Responsabilidades e atribuições:
- Gestão de Pessoas: Liderar e supervisionar as equipes administrativas para garantir eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente, promovendo as melhores práticas estabelecidas.
- Gestão de Processos Omnichannel: Coordenar e executar os processos Omnichannel, assegurando uma integração eficaz entre os canais de venda online e offline.
- Gestão de Indicadores: Monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo controle de perdas, riscos e qualidade, conduzindo auditorias para assegurar a conformidade dos processos e reportando eventuais anomalias aos superiores.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Cursando ou Completo.
- Experiência comprovada em supervisão ou gerência de loja, preferencialmente no varejo.
- Habilidade com as ferramentas Excel e Power Point e sistemas de gestão de estoque e vendas.
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Informações adicionais:
Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado
Horário de Trabalho: Trabalhe em uma escala 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00.
Assistência Médica e Odontológica: Cuide da sua saúde com tranquilidade.
Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos.
Seguro de Vida: Proteção para você e sua família.
Auxílio Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia-a-dia.
Gympass: Acesso a diversas atividades físicas para manter-se saudável.
Empréstimo Consignado: Facilidades financeiras quando você precisar.
Assistência Funerária: Apoio em momentos difíceis.
Programa QualiFast: Nosso compromisso com a sua saúde e bem-estar inclui Apoio Nutricional, Apoio Psicológico, Apoio Social e um Programa Primeiros Passos especialmente pensado para gestantes.
Universidade Corporativa SaberFast: Acesso virtual a capacitações e treinamentos especializados.
Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Apoiando constantemente o seu crescimento acadêmico e profissional.
Benefícios:
-. Parceria com Universidades
-. Vale Transporte
-. Programa QualiFast
-. Atendimento Psicologico
-. Assistência Médica
-. Ajuda de custo diario que entra no Cartão Refeição SODEXO
-. Convenio Farmacia
-. Gympass
-. Atendimento Social
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
EXCEL
NEGRID
POWER BI
SITEF
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