Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem experiência com PRÉ-VENDA e está buscando uma oportunidade para criar negócios e qualificar leads, esta posição é para você!
Somos uma empresa de Tecnologia com foco em serviços de suporte técnico de informática para outras empresas. Garantimos o suporte técnico de informática de alta qualidade aos nossos clientes.
Como você irá contribuir
Como Assistente de Vendas SDR, sua principal função será realizar prospecção ativa por telefone, desempenhando um papel vital na identificação e qualificação de leads para nossos serviços de TI. Você iniciará o contato com potenciais clientes, utilizando suas habilidades de comunicação e pesquisa para despertar interesse e avaliar as necessidades de cada cliente em relação aos nossos serviços. Essa abordagem direta e pessoal é fundamental para agendar reuniões eficazes com nossa equipe de vendas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de um pipeline robusto de vendas.
Além da prospecção ativa, você será responsável por manter registros precisos e detalhados no nosso sistema CRM, assegurando uma transição eficiente dos leads qualificados para oportunidades de vendas concretas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Qualificar leads, esclarecer dúvidas e coletar informações cruciais, além de identificar os tomadores de decisão.
Construir e gerenciar uma lista de leads qualificados, realizando o primeiro contato com o decisor e conduzi-lo através do fluxo de cadência até a reunião comercial.
Utilizar ferramentas de pesquisa para encontrar contatos, agendar, confirmar e reagendar reuniões.
Realizar registros precisos no CRM e executar ações e atividades externas direcionadas pela Área Comercial.
Realizar prospecção via ligação e e-mails.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo em Administração de Empresas ou Comunicação Social;
Experiência comprovada na área Comercial para empresas de Tecnologia, Segurança da informação;
Experiência em prospecção ativa comercial;
Conhecimento de redação comercial;
Conhecimento no Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) para apresentação, edição de documentos e planilhas Nível Intermediário.
Capacidade de análise e de planejamento;
Capacidade de se relacionar comercialmente;
Capacidade de comunicação (escuta ativa indispensável);
Capacidade de trabalhar com metas;
Capacidade criativa;
Capacidade de organização e disciplina;
Mentalidade competitiva e insaciável.
DIFERENCIAIS
Cursos na área Comercial;
Conhecimento sobre CRM, Moskit
Superior Completo em Administração de Empresas ou Comunicação Social
JORNADA e LOCAL
09:00 às 18:00h Segunda a Sexta-feira
Local: Freguesia / Jacarepaguá
Enviar e-mail para: talentosupgradeti
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Bônus por resultado
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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