Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:?Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;
Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;
Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;
Gostar de assuntos relacionados a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc;
Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instrui-los sobre a utilização.
Salário:? R$ 2.258,73 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários
Escala:?6x1 folgas alternadas | 06:20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Parnamirim
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Idioma Inglês Intermediário Ou Avançado;
Disponibilidade Para Trabalhar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn;
Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;
Experiência Com Atendimento Ao Cliente Call Center.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias e estúdios.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Refeição no local
-. Seguro de Vida
-. Auxílio combustível
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga