O profissional atuará em uma empresa da área da saúde a nível nacional:
Atividades:
Apoiar na definição e escrita das estórias de usuário visando o melhor resultado para o negócio;
Apoiar os Product Owners das áreas de negócio na priorização das funcionalidades que geram mais valor ao negócio;
Atuar como facilitador na condução de cerimônias ágeis: Planning, Daily, Demo Review e Spikes;
Garantir que o Backlog do Produto seja visível, transparente e claro para todos;
Garantir que o Time de Desenvolvimento entenda os itens do Backlog do Produto no nível necessário;
Remover impedimentos da Sprint e dos projetos no qual participa;
Estruturar banco de dados de acesso e informações a fim de automatizar os processos e relatórios da área;
Avaliar as tecnologias disponíveis no mercado e pesquisar por novas tecnologias, permitindo planejamento, apresentação de novos projetos inovadores baseados em TI;
Adotar as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas para o planejamento e execução de projetos de softwares e sistemas de TI, bem como adotar as melhores práticas de avaliação do desempenho, segurança e usabilidade dos produtos desenvolvidos e/ou implantados;
Definir e formalizar os procedimentos de homologação e testes dos sistemas, bem como formalizar os processos de auditoria do sistema desenvolvido para administrar os riscos e interpretar os resultados;
Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de TI e áreas de negócio de forma proativa;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações visando garantir maior competitividade no mercado;
Planejar o escopo, cronograma e orçamento do projeto, com o objetivo de prover mecanismos para aferição de resultados e avaliação de desempenho;
Gerenciar as fases do projeto, validando os produtos após cada fase (modelo de dados, processos, protótipos, diagramas), com o objetivo de avaliar se as entregas estão condizentes com o plano do projeto;
Homologar a solução, acompanhar os testes e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do produto do projeto;
Prestar suporte técnico aos sistemas de negócio, e acionar níveis de suporte e terceiros contratados para apoiarem na resolução de problemas, incidentes ou requisições;
Apoiar a equipe de Novos Negócios na elaboração de soluções de projetos de sistemas para atender a potenciais clientes;
Realizar análises e estudos para orientar a tomada de decisão dos superiores;
Acompanhar indicadores e identificar oportunidades de melhorias com o objetivo de melhorar os resultados;
Medir a satisfação do cliente através de fatores que afetam o mercado e que possam avaliar o produto e serviço oferecido pela empresa.
Horário comercial de segunda a sexta
Requisitos:
Ensino superior completo em TI;
Ter atuado com sistemas ERPs;
Conhecimento em informática (pacote Office);
Conhecimento básico de linguagem PL/SQL e conceito de APIs (consulta via Postman e identificação de possíveis falhas no sistema;
Gestão de priorização e backlog;
Práticas ágeis;
Ferramentas de Discovery;
Product Management;
Cultura do produto;
Cursos da PM3;
Diferencial certificações ágeis.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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