"A Konecta está buscando um profissional para atuar com Receptivo para Agencia de Turismo Online , se você é apaixonado pessoas, criativo, gosta de desafios, essa oportunidade é perfeita para você.
Como será seu dia a dia...
Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente.
Também pode acontecer cancelamento de um ou todos os itens adquiridos.
Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo.
Também pode ocorrer a reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo.
Também verificam se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema.
Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos).
Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de
Consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.
Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.
Retorno para o cliente com as devolutivas por voz e e-mail, dependendo do caso.
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de turismo ou agências de viagens será um diferencial;
- Criatividade para interagir em diferentes situações;
- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador
O que Oferecemos:
- Salário
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Centro de SP
Escala: 6x1 folgas intercaladas
Horários; MANHÃ / TARDE
Carga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos;)
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. VR
-. VT
-. Auxílio Creche
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Oportunidade de Crescimento
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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