Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo para Setor de Suporte de atendimento.
Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!
Como será dia a dia:
Prestar atendimento Receptivo ao cliente atritado, tirando dúvidas sobre pré e pós contemplação, resgate de valores, quitação de consórcio, cancelamento, e dúvidas relacionadas a pré e pós aquisição.
O que Oferecemos:
- Salário + Variável;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 48 meses;
- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- TotalPass;
- Convênio com SESC;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Local de Trabalho: Centro de SP
- Escala de trabalho: 6x1Intercaladas aos FDS
- Carga horária diária: 6h20 por dia;
- Possibilidade de escala 5x2
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!
#FeelThePulse
Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. TotalPass
-. Oportunidade de Crescimento
-. Assistência Médica
-. Auxílio Creche
-. Convênio com SESC
-. VR
-. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
-. Assistência Odontológica
-. VT
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga