O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Metrô Bresser Moóca - Chat E Wpp

3,9
15.110 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

A Konecta está em busca de profissionais dedicados para integrar nossa equipe de Retenção. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades em retenção de clientes e busca uma oportunidade de crescimento profissional, essa pode ser a sua chance! Responsabilidades: - Atender e fazer ligações para clientes que estejam em processo de cancelamento; - Realizar um atendimento personalizado, identificando as necessidades e expectativas de cada cliente; - Oferecer soluções adequadas para a retenção dos clientes; - Resolver problemas e objeções com habilidade e empatia, buscando a satisfação do cliente; - Registrar as informações do atendimento no sistema e seguir os processos estabelecidos pela empresa. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao cliente, na área de retenção ou vendas será um diferencial; - Habilidade em comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva; - Boa argumentação e persuasão, demonstrando habilidades em negociação; - Capacidade de lidar com reclamações e situações desafiadoras de forma profissional e empática. - Resiliência para lidar com objeções e rejeições. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Bresser Mooca - Salário R$ 1.416,28 + benefícios. Escala: 6x1 folgas fixas aos domingos Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. Seguro de Vida -. VR -. VT -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares