O quê?
Onde?

Operador De Cobrança Ativo E Receptivo

4,1
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.640,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

Responsabilidades: Contato Clientes: Abordar clientes inadimplentes por telefone, e-mail ou correspondência, discutir dívidas pendentes e negociar soluções de pagamento. Negociação de Pagamento: Propor planos de pagamento ou acordos que atendam à situação financeira do cliente. Atualização de Registros: Manter registros detalhados de todas as interações e acordos para garantir integridade das informações. Relatórios: Produzir relatórios se contas inadimplentes, ações tomadas e valores recuperados. Resolução de Problemas: Encontrar soluções personalizadas para clientes dificuldades financeiras. Colaboração: Trabalhar equipes internas para resolver problemas e melhorar processos de cança. Habilidades e Características:unicação Eficaz: Excelentes habilidades verbais e escritas para lidar clientes de maneira clara, cortês e persuasiva, buscando resolver questões de forma amigável. Empatia: Capacidade depreender a situação financeira dos clientes e demonstrar empatia para construir relacionamentos positivos e melhorar a recuperação de dívidas. Negociação: Habilidade em negociar prazos, descontos e parcelamentos que sejam mutuamente viáveis para clientes e a empresa. Resiliência: Capacidade de lidar desafios, rejeições e respostas negativas, mantendo motivação e foco. Organização: Manter registros precisos de interações, datas de pagamento e acordos para garantir panhamento eficaz e ações adequadas. Conhecimento Regulatório:preensão básica das regulamentações de cança e leis de proteção ao consumidor para assegurar práticas éticas e legais. Salário: 1.640,00 Comissão: 4% se resultados Premiações Vale Transporte (VT) Vale Refeição (VR): 25,08 por dia Seguro de Vida Plano Odontológico (após 3 meses) Academia Gympass (após 3 meses) Reembolso Creche: 438,93 Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Comissões -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Vale-alimentação -. Vale-refeição

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares