O quê?
Onde?

Monitora De Qualidade

3,6
14 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 set

Realizar auditorias para garantir a qualidade e conformidade nos atendimentos; Identificar oportunidades de melhoria; Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a qualidade dos atendimentos; Monitorar e avaliar os resultados; Monitorar os atendimentos via WhatsApp e voz; Aplicar feedback nos operadores; Preencher relatório de monitoria de cada operador; Aplicar treinamento e reciclagem periodicamente; Acompanhar o time operacional para criação de melhores práticas e planos de ações. Horário de trabalho: 1ª Jornada: 2ª a 6ª 10:48 as 19:00 2ª Jornada: 2ª a 6ª 12:40 as 19:00 / Sábado 09:40 as 16:00 Sábados alternados • Vale refeição • Vale alimentação • Vale Transporte • Convênio médico – Amil • Convênio odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares