O quê?
Onde?

MONITOR DE TELEATENDIMENTO 1.0

4,0
3.673 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 mai

*** MISSÃO *** Contribuir para a excelência no atendimento ou contato por meio de orientação aos atendentes/operadores através do feedback nas monitorias, estimulando-os a obterem os mais altos padrões de desempenho, com base nos objetivos e metas da empresa trabalhando em sintonia com a supervisão e forte compromisso com a percepção do cliente. *** RESPONSABILIDADES *** - Monitorar as ligações telefônicas de acordo com as demandas, on-line ou off-line; - Utilizar e manter em bom estado as ferramentas de monitoria disponíveis; - Seguir padrão de monitoria definido pelo cliente ou empresa, aplicando os critérios de avaliação descritos em planilha desenvolvida e treinada pelo cliente e supervisão; - Identificar falhas e oportunidades descrevendo-as em planilha específica com o foco na melhoria continua do processo; - Transformar falhas em acertos através de preleções e de treinamentos quando necessário; - Participar de todos os treinamentos de produtos novos e calibragens promovidos; - Receber e aceitar os feedbacks de forma positiva com o objetivo de aprimorar a sua capacidade de absorção das métricas de avaliação e monitoria; - Gerar insumos, conforme orientação da gestão para a melhoria continua, melhorias nos processos; - Ter experiência na monitoria ou atendimento receptivo é um diferencial

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
boa comunicação
boa escrita
bom relacionamento interpessoal
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