O quê?
Onde?

Key Account Manager

4,1
7 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 jul

Sobre a empresa: Nosso cliente parceiro é uma grande empresa de fabricação de produtos têxteis. Atividades: Atendimento direto aos departamentos de estilo e compras/sourcing de grifes/marcas de vestuários nacionais, internacionais e magazines, para desenvolvimento e homologação de produtos; Atendimento estratégico para clientes especiais de grifes e magazine; Construção da boa imagem da empresa e demonstrativo de valor; Prospecção e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado, apresentação de reuniões para apresentação dos resultados; Apoio a gerência de vendas na implementação de estratégias; Planejas as atividades semanais com objetivo de atingir as estratégias estabelecidas; Requisitos: Ensino Superior completo; Inglês avançado; Experiência em atendimento de contas especiais; Apresentação e desenvolvimento de produtos; Excel e Power Point intermediário; Conhecimento no CRM Salesforce (desejável); Necessário disponibilidade para eventuais viagens. Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Cesta Básica; Seguro Saúde; Seguro de Vida; PPR; Previdência Privada; Parcerias educacionais para desconto;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares