O quê?
Onde?

GERENTE CUSTOMER SUCESS - RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Barueri - SP
R$ 9.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 jul

Empresa de mobilidade corporativa busca um(a) Gerente de Customer Sucess para agregar ao time, e supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Requisitos: Saiba lidar com um ambiente de pressão. Perfil hands on/relacional. Atuação dentro de Customer Sucess. Experiência com liderança de equipe. Habilidades e visão estratégicas na construção e melhoria continua do departamento de CS. Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes. Orientação para resultados. Experiência com métricas de CS. Conhecimento prático de sistemas de CRM - Hubspot. Inglês avançado. Residir na região de Barueri. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Supervisionar e liderar uma equipe de especialistas em sucesso do cliente, proporcionando orientação e apoio para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Desenvolver e implementar estratégias eficazes para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos de atendimento. Colaborar com outros departamentos, como operações, Vendas, Marketing e Produto, para garantir uma abordagem integrada e consistente na entrega de soluções para os clientes. Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, garantindo o alcance de metas e a manutenção de altos padrões de qualidade no serviço ao cliente. Fornecer treinamento regular e feedback construtivo para os membros da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal. Resolver problemas complexos de clientes e questões escalonadas, garantindo uma resolução rápida e eficaz. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas da indústria e tendências do mercado, aplicando esse conhecimento para melhorar continuamente os processos e serviços de sucesso do cliente. Implementar em colaboração com HQ e outros mercados um sistema CRM (Hubspot) de gestão de clientes e posterior uso como ferramenta diária de análise da saúde dos clientes. ESTRUTURA DO TIME: Área recém estruturada, já com um Gerente de Customer Sucess, e querem expandir, trazendo um par a este Gerente existente. A pessoa que está hoje na cadeira é bem analítica e focada em performance. Esta nova cadeira que buscamos é alguém focado em gestão de pessoas, relacionamento, e excelência no atendimento. A operação é composta por outras 12 pessoas, sendo elas executivo(a)s de contas (liderados direto desses Gerentes), back office. Empresa no Brasil possui 81 pessoas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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