O quê?
Onde?

Gerente De Cobrança E Retenção

4,3
39 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
22 mai

Será responsável por planejar e implementar estratégias para melhorar os índices de recuperação, sempre garantindo uma experiência positiva para os clientes. Queremos alguém que, além de acompanhar indicadores e otimizar processos, saiba negociar e manter um relacionamento transparente e respeitoso. O que esperamos : Experiência na gestão de equipes de cobrança e retenção Capacidade de treinar e desenvolver times de alta performance Habilidade para trabalhar com métricas e propor melhorias contínuas Visão estratégica para alinhar a cobrança às expectativas do cliente Capacidade de identificar oportunidades de automação e inovação Atitude hands-on e perfil proativo na implementação de melhorias Analisar relatórios e propor melhorias contínuas nos processos Conhecimento de réguas de cobrança Identificar oportunidades de automação e inovação nos processos de cobrança

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Turismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares