O quê?
Onde?

Estágio Em Customer Success

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
6 set

Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar grande, Aprender & Ensinar, Ser eficiente, Ter espírito de dono, Ter obsessão pelo cliente, Ser simples e Agir com empatia. Seus Principais Objetivos São: Realizar os processos de onboarding e ongoing para manutenção dos clientes da base; Realizar os processos de retenção dos clientes que estão em fase de saída; Realizar os processos de offboarding dos clientes que estão saindo; Analisar a jornada de sucesso do cliente para melhoria na execução interna da operação, elevando a qualidade e o nível de serviço; Construir relacionamentos mensais com os clientes através de ligações telefônicas e de vídeoconferência; Gerenciar toda a carteira de clientes de maneira preditiva, além de apoiar os agentes e gestores na melhoria dos processos da área; Coletar indicadores como CSAT e NPS com os clientes; Apoiar na criação de documentação de base de conhecimento sobre assuntos relacionados à área de Customer Success; Auxiliar na construção de planilhas inteligentes na análise de indicadores e processos da área. Requisitos: Cursando: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas; Excel e/ou Google Sheets e Powerpoint intermediário/avançado; Ser organizado com a gestão de tempo, processos e agenda; Gerenciamento de conflitos. Diferenciais: Ter participado de organização estudantil (Empresa Júnior, Atlética, Liga de Investimentos, Clube de Consultoria, etc.); Conhecimento e prática de manobrar um número elevado de dados por meio de ferramentas (SQL, Google Sheets, Data Studio); Conhecimento ou experiência em vendas ou pré-vendas - Outbound ou Inbound; Conhecimento de softwares de vendas (como CRM, sales engagement, list generation etc); Habilidade de Retenção de Clientes Enterprise; Conhecimento em Datastudio; Criação e atualização de Playbooks. Em troca, você terá: Salário Fixo: 1200,00; Benefício Flexível (Flash): 800,00; Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório; Gympass; Terapia Clínica; Assistência à Saúde Ciclic; Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais; Day Off de aniversário; Crédito de aniversário no valor de 100,00; Recesso 15 dias a cada 6 meses; Programa de Partnership; Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade; Plano de carreira. Modalidade de contratação: Contrato de Estágio. Local de trabalho: No momento, estamos atuando no modelo híbrido; Nosso escritório está localizado ao lado do metrô no Jardim Oceânico - Barra da Tijuca no Rio de Janeiro/RJ. Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone). E aí, curtiu? Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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