Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar grande, Aprender & Ensinar, Ser eficiente, Ter espírito de dono, Ter obsessão pelo cliente, Ser simples e Agir com empatia.
Seus Principais Objetivos São:
Realizar os processos de onboarding e ongoing para manutenção dos clientes da base;
Realizar os processos de retenção dos clientes que estão em fase de saída;
Realizar os processos de offboarding dos clientes que estão saindo;
Analisar a jornada de sucesso do cliente para melhoria na execução interna da operação, elevando a qualidade e o nível de serviço;
Construir relacionamentos mensais com os clientes através de ligações telefônicas e de vídeoconferência;
Gerenciar toda a carteira de clientes de maneira preditiva, além de apoiar os agentes e gestores na melhoria dos processos da área;
Coletar indicadores como CSAT e NPS com os clientes;
Apoiar na criação de documentação de base de conhecimento sobre assuntos relacionados à área de Customer Success;
Auxiliar na construção de planilhas inteligentes na análise de indicadores e processos da área.
Requisitos:
Cursando: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas;
Excel e/ou Google Sheets e Powerpoint intermediário/avançado;
Ser organizado com a gestão de tempo, processos e agenda;
Gerenciamento de conflitos.
Diferenciais:
Ter participado de organização estudantil (Empresa Júnior, Atlética, Liga de Investimentos, Clube de Consultoria, etc.);
Conhecimento e prática de manobrar um número elevado de dados por meio de ferramentas (SQL, Google Sheets, Data Studio);
Conhecimento ou experiência em vendas ou pré-vendas - Outbound ou Inbound;
Conhecimento de softwares de vendas (como CRM, sales engagement, list generation etc);
Habilidade de Retenção de Clientes Enterprise;
Conhecimento em Datastudio;
Criação e atualização de Playbooks.
Em troca, você terá:
Salário Fixo: 1200,00;
Benefício Flexível (Flash): 800,00;
Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
Gympass;
Terapia Clínica;
Assistência à Saúde Ciclic;
Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
Day Off de aniversário;
Crédito de aniversário no valor de 100,00;
Recesso 15 dias a cada 6 meses;
Programa de Partnership;
Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;
Plano de carreira.
Modalidade de contratação: Contrato de Estágio.
Local de trabalho:
No momento, estamos atuando no modelo híbrido;
Nosso escritório está localizado ao lado do metrô no Jardim Oceânico - Barra da Tijuca no Rio de Janeiro/RJ.
Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
E aí, curtiu? Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga