Responsabilidades do cargo:
Responsável por criar, gerenciar e otimizar as estratégias e processos de Customer Relationship Management (CRM) em uma organização, atuando na coleta, análise e interpretação de dados de clientes, visando melhorar o relacionamento com os clientes, impulsionar a satisfação do cliente e aumentar a eficácia das operações de marketing, vendas, operações e atendimento, através de seus recursos técnicos e materiais, nos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
• Coletar e analisar dados do CRM, bem como avaliar ciclo de vida do cliente, segmentação de clientes, churn e campanhas, visando identificar tendências, padrões e insights acionáveis sobre o comportamento do cliente.
• Desenvolver e implementar estratégias, personalizar comunicações, desenvolver programas de fidelidade e a criar ofertas personalizadas, visando melhorar a retenção de clientes, aumentar a lealdade e impulsionar o valor do cliente.
• Planejar e executar campanhas de marketing direcionadas com base nos dados do CRM, desenvolver segmentações de público-alvo, criar conteúdo relevante e uso de canais de comunicação adequados, visando alcançar os clientes de forma eficaz.
• Gerir a integração de sistemas de CRM com outras plataformas e processos de negócios, identificar e corrigir problemas de integração, visando garantir a integridade e precisão dos dados do CRM e o compartilhamento de dados de forma eficiente em toda a organização.
• Monitorar o desenvolvimento de CRM, analisando e realizando ajustes e otimizações nas estratégias e nas campanhas, visando melhorar os resultados e alcançar os objetivos de negócios.
• Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias emergentes e práticas inovadoras no campo do Customer Relationship Management (CRM), visando impulsionar melhorias constantes.
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD).
Benefícios:
-. CARTÃO DE TODOS
-. VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA
-. ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA
-. GINÁSTICA LABORAL
-. KIT MATERNIDADE
-. AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
-. CONVÊNIO COM SESC
-. GYMPASS
-. SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
-. BÔNUS FÉRIAS
-. DAY OFF
-. QUICK MASSAGE
-. VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$29,00/DIA
-. FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Automações
Dados
Hubspot
Implementação de softwares
Metodologias ágeis
Pacote Office
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