O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | HOME OFFICE | LONDRINA

4,4
9.829 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Híbrido
17 set

Essa é para você que gosta de inovação! Se você tem paixão em ajudar e acredita que um bom atendimento faz a diferença no dia-a-dia, venha somar em nosso time! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? • Somos Líder Global em tecnologia e serviços que impulsionam as marcas do futuro. Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas, em mais de 70 países; • Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência; • Temos oportunidades de carreira tão única quanto você e caminhos claros para o seu desenvolvimento; • Escala de trabalho 6x1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana; • Remuneração de R$1412 ,00 + Benefícios de multinacional; • Local de Trabalho:Av. Luigi Amorese, 6485 - Leonor, Londrina - PR, 86071-020 • Vaga Hibrida ,presencial durante experiencia e após ficará home office ( vinculado a performance) Importante ter fácil acesso ao local de trabalho. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia - Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição; · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação); · Fase de Entrevista; · Fase Final. Benefícios: -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Desconto em faculdade -. Vale-transporte -. Gympass -. Auxílio creche -. Seguro de Vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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