O quê?
Onde?

COSTUMER SERVICE | PLATAFORMA DE JOGOS | INGLÊS AVANÇADO | INICIO IMEDIATO | BARRA FUNDA

4,4
9.829 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.764,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 ago

Ei, você de São Paulo e região. Se você é apaixonado por games e quer fazer parte do nosso time de costumer service, vem somar conosco!! O QUE TEMOS PARA TE OFERECER? • Uma organização multinacional diversificada e acolhedora que é fanática pelos seus colaboradores; • Oportunidades e meios para o desenvolvimento de carreira; • Salário: R$1764,00 + Benefícios de Multinacional. • Horário de trabalho: entre 13h50 e 22h00; • Horário de treinamento: 08h00 às 16h12; • Escala de trabalho: 5x2 - com folgas alternadas (podem cair na semana e no final de semana); • Modelo de trabalho: Presencial - Sem possibilidade de atuar em Home Office; • Local de Trabalho: Concentrix (BF 1) - R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, 01144-0 (Próximo ao metro Barra Funda). O QUE VOCÊ TRARÁ PARA NOSSA EQUIPE? Sua paixão por games e vontade de ajudar, o ajudarão a se relacionar com nossos clientes e sua equipe. Você atuará atendendo por e-mail à chamados abertos por gamers e seus responsáveis, além de ajudar em um atendimento geral para a plataforma. Ajudando assim a manter o ambiente agradável e saudável para os jogadores. Seu comprometimento, atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa e habilidades de comunicação o ajudarão a se destacar nessa função. REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo; • Idade mínima de 18 anos; • Inglês avançado (Nível B2) • Habilidades de leitura e interpretação de texto em inglês • Habilidade com Tecnologia, boa digitação e com sistemas simultâneos Nosso processo seletivo consiste em fases: • Fase de Inscrição. • Fase de Provas e testes (obrigatórias) • Fase de Entrevista. • Fase Final. Esperamos por você! Benefícios: -. Desconto em escola de idioma -. SESC -. Assistência médica -. Desconto em faculdade -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Gympass -. Auxílio creche

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares