O quê?
Onde?

CONTROL DESK

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.131 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.401,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 set

O QUE FAZ: Responsável pela análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report. diário e semanal e acompanhamento de indicadores sistêmicos. Absenteísmo. Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações. ATIVIDADES: Sinergias de Atendimento; Controle de logins/filas de atendimento; Monitoração em Tempo Real; Acompanhamento de pausas e KPI´s Operacionais; Cadastro de funcionários no Genesys Geração de Escalas de trabalho Escala de trabalho 6X1 Folgas sábado ou domingo *Horário:* 08:00 ás 16:20/13:40 ás 22:00 *VR:*R$ 18,00 dia *VT:* Necessário para ir até a empresa *AM, AO:* Após 3 Meses

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares