O quê?
Onde?

Consultor (A) Planejamento Comercial

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 set

Sobre a área A área de Planejamento Comercial do Grupo Carrefour Brasil é responsável por desenvolver e implementar estratégias que otimizem a performance de vendas e margem de lucro. Isso inclui a análise detalhada de categorias de produtos (utilizando Dossiês JBP), a previsão de vendas (Forecast), e a avaliação contínua da performance de diversas categorias e projetos. A equipe trabalha em estreita colaboração com diversas áreas, fornecendo insights críticos para o desenvolvimento de planos de negócios robustos e a criação de materiais executivos para o Comitê Executivo (COMEX). Além disso, a área se dedica a identificar oportunidades de mercado e propor ações corretivas que garantam a execução eficiente das estratégias comerciais e o alcance dos objetivos corporativos. Nossa cultura de colaboração e inovação contínua garante que estamos sempre prontos para enfrentar os desafios do mercado e aproveitar as oportunidades de crescimento. Utilizamos ferramentas avançadas de Business Intelligence (BI) e técnicas de análise de mercado para fornecer recomendações precisas e acionáveis. A área de Planejamento Comercial oferece diversas oportunidades de desenvolvimento profissional, incentivando o crescimento contínuo e o progresso na carreira dos nossos colaboradores. O trabalho que realizamos impacta diretamente os resultados do Carrefour, contribuindo para o sucesso e a competitividade no mercado varejista. Desafios dessa posição: O Consultor será o ponto focal entre as áreas de negócio e back office técnico na identificação de oportunidades e priorização de agendas. Esse cargo supre a necessidade de análises detalhadas e previsões precisas para suportar decisões estratégicas e garantir a execução eficiente das iniciativas comerciais. Com atuação transversal, colabora com diversas áreas internas para fornecer insights acionáveis e materiais executivos que impactam diretamente os resultados e a competitividade da empresa no mercado varejista. Análise de Categorias (Dossiês JBP); Diaraização de Vendas (Forecast); Avaliação de Performance de Categorias e Projetos; Aterrisagem de Venda e Margem Confecção de Materiais Executivos para COMEX; Colaboração com Equipes Multifuncionais; Identificação e Proposição de Ações Corretivas; Você precisa ter: Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação. Experiência mínima de 5 anos em planejamento comercial, análise estratégica ou funções similares. Vivência com análises de mercado e utilização de ferramentas de Business Intelligence (BI), como Nielsen e Scanntech. Experiência comprovada em criação de materiais executivos Participação em projetos de relevância como PMO pode ser um diferencial; -Power BI / Tableau / Pacote Office / Knime / Alteryx / SQL Inglês avançado e/ou Fluente Benefícios: -. PLR (Bônus Anual) -. TotalPass -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club -. Previdência Privada -. Vale transporte/fretado -. Auxílio farmácia -. Seguro de Vida -. Restaurante no Local -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Benefício Ótica -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida -. Assistência Médica e Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares